quinta-feira, 7 de julho de 2016

A CURA DA PALAVRA


Quando se abre a boca pode sair águas amargas ou doces. Há um certo tempo presenciei uma discussão familiar, muitas foram as ofensas proclamadas. Em meio àquela situação, um se levantou e disse chega:

-O que é família para vocês? Onde foi parar o respeito?

-Mas, foi ele que começou.

-De que lado você vai ficar?

-Vai ficar defendendo eles, ou vai me apoiar?

-Quem você acha que está certo?

-Eu não estou aqui para olhar para um ou para outro e tomar partido do conflito entre vocês.

Meu coração, assim como os de vocês não é lixeira para acumular lixo.  Todos se acomodem, por favor, pois quero mostrar como cada um de vocês estão errados, com percepções ignorantes e comportamentos imaturos.

“Todavia se cumprirdes, conforme a Escritura, a Lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.

Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois condenados pela lei como transgressores. Porque qualquer que guardar toda a lei e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.”

Tiago 2:8-10

Eu amo vocês, como a mim mesmo, esse é o maior bem que posso fazer. Esta é a cura que a palavra viva faz. Conhecer a Deus requer transformação, mudança e conversão.

Após conhecer a Deus compreendi que o maior partido é o dele.

E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário