quinta-feira, 7 de julho de 2016


Deus não te chamou para ficar ai prostrado esperando que ele faça o que somente você pode fazer. Levante-se! Quando Deus te chama, ele lhe pergunta: o que queres que eu te faça? Responda correto, para não reclamar depois.

Este é o segredo do Ide e Pregai!

Deus jamais lhe daria um fardo ao qual você não fosse capaz de carregar. Envolto a essas ideias uma passagem bíblica traz à tona pensamentos longínquos, sobre comparações com o que seria o reino dos Céus.

Mas, a uma parte que ressalta sobremaneira como é o olhar de Deus sobre todos os homens, ele não olha diferenciadamente para um e tem pouca atenção por outros. Deus olha todos da mesma maneira.

“Dizendo: Estes derradeiros trabalharam só uma hora, e tu os igualaste conosco, que suportamos a fadiga e a calma do dia. Mas ele, respondendo, disse a um deles: Amigo, não te faço agravo; não ajustaste tu comigo um dinheiro? Toma o que é teu, e retira-te; eu quero dar a este derradeiro tanto como a ti.

Ou não me é lícito fazer o que quiser do que é meu? Ou é mau o teu olho porque eu sou bom? Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.” Mateus 20:12-16

Seja um escolhido, pois chamado você já foi, levante-se.

Ide e pregai!    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário