quinta-feira, 7 de julho de 2016

SANTIFICAÇÃO


Muitos pensam estarem perdidos, isolados e sem saída. A sensação é como se estivesse entre alienígenas, mas há verdade é que você foi escolhido, você tem um chamado. Deus nós escolhe antes que nos formaste dentre do ventre de nossas mães.

Não se trata de espermatozoides mais fortes, se trata da força que está sobre eles. Esta é a força de Deus.

“Assim veio a mim, a palavra do Senhor, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta”. Jeremias 1:4-5

Deus sabe o que você tem, sabe de todas as suas limitações, porém sabe de todo seu potencial, diga não para o que te atrapalha e sim para todo o seu potencial:

“Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem te enviar, irás, e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor”.  Jeremias 1: 6-8

Deus, entende o que você precisa, ele sabe de tudo que irá precisar, onde for preciso ele colocará a sua mão:

“E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca, e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca; Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares, e também para edificares e para plantares”. Jeremias 1:9-10

Quando Deus lhe perguntar o que é que você está vendo em seu futuro, lembre-se de Jeremias:

“Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la”. Jeremias 1:11-12

Deus vela pela sua palavra, não importa o tempo, toda promessa feita por ele é cumprida. Pois, ele é Santo, uma trindade sendo apenas um. Isto e santificação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário