quinta-feira, 7 de julho de 2016

O RUGIDO DO LEÃO


Deus derrama sobre cada um de nós o seu poder, a sua unção, a sua shekinah. O que acontece é que nem todos a usam, ou buscam aprender a usar. Se você tem respaldo para com Deus. Ele se levanta do trono e escuta a tua voz.

Deus confia em ti, Deus sabe de todo o seu potencial sabe de suas fraquezas e falhas, mas ele confiou a ti algo especial. Algo depositado parte em seu coração para em sua cabeça.

Não perca a sua coroa de glória depositando o seu coração onde a traça e a ferrugem corroem. Deposite em Deus, ele é fiel e te farpa mais que vencedor. Se você não acredita na eternidade, leia e creia.

“Vendo Pedro a este, disse a Jesus: Senhor, e deste que será? Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu.

Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não lhe disse que não morreria, mas: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti?

Este é o discípulo que testifica destas coisas e as escreveu; e sabemos que seu testemunho é verdadeiro. Há porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém!

Deixe o rugido do leão que há dentro de você preencher todos os frises da sua alma: Deus tem o poder de transpor este poder em tudo quanto for fazer. Creia em Deus, pois tudo ele pode.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário