segunda-feira, 13 de junho de 2016

REVIVENDO OSSOS


Porque morremos? Logo, muitos diriam, morremos porque faz parte de um ciclo de vida. Nascer, crescer e morrer! Mas, se morrer significa parada, então, deixe-me mostrar algo que pode lhe fazer pensar diferente sobre ossos secos, enfim, sobre morte.

DEUS SEMPRE GUIA TODOS OS SEUS PASSOS:

“Veio sobre mim a mão do Senhor, e ele me fez sair no Espírito do Senhor, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.” Ezequiel 37: 1

NÃO IMPORTA A QUANTIDADE DE PROBLEMA QUE VOCÊ ESTEJA PASSANDO, DEUS TEM SOLUÇÃO PARA TODOS.

“E me fez passar em volta deles, e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.” Ezequiel 37:2

NÃO HÁ NADA QUE DEUS NÃO POSSA REVIVER

“E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor Deus, tu o sabes. Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.” Ezequiel 37:3-4

DIGA SIM PARA A VIDA DE SEUS SONHOS, NÃO OS DEIXE MORRER PORQUE DAS DIFICULDADES

“Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis”. Ezequiel 37: 5

DEUS É ESTRUTURA, FORTALEZA, COBERTURA E A PROTEÇÃO QUE PRECISAMOS

“E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor.” Ezequiel 37: 6

Portanto, não deixe seus sonhos morrer, permita que Deus os reviva, mesmo que eles estejam como ossos secos em um vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário