quinta-feira, 7 de julho de 2016

FORTALEZA E VITÓRIA


Nunca apreciei um vencedor cheio de fraquezas, e você? Eles são dotados de qualidades. Deixe-me enumerar algumas personalidades que você já deve ter ouvido falar.

Ronda Rousey

Ronda Jean Rousey (Santa Mônica, 1 de fevereiro de 1987) é uma judoca estadunidense e lutadora ex-campeã mundial do UFC e do extinto Strikeforce. Foi a última campeã peso-galo do Strikeforce e a primeira detentora do Cinturão Peso Galo Feminino do UFC, perdendo seu título para Holly Holm.

Ayrton Senna

Ayrton Senna da Silva (São Paulo, 21 de março de 1960 — Bolonha, 1 de maio de 1994) foi um piloto brasileiro de Fórmula 1, três vezes campeão mundial, nos anos de 1988, 1990 e 1991. Foi também vice-campeão no controverso campeonato de 1989 e em 1993. Senna morreu em um acidente no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, durante o Grande Prêmio de San Marino de 1994. Está entre os pilotos de Fórmula Um mais influentes e bem-sucedidos da era moderna e é considerado um dos maiores pilotos da história do esporte. Em 2012, foi eleito pela rede BBC o melhor piloto de todos os tempos.

César Augusto Cielo Filho

Cesar Augusto Cielo Filho (Santa Bárbara d'Oeste, 10 de janeiro de 1987) é um nadador brasileiro, campeão olímpico dos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, onde também conquistou uma medalha de bronze nos 100 metros livres, campeão mundial dos 100 metros livres em Roma 2009, e tricampeão mundial dos 50 metros livres em Roma 2009, Xangai 2011 e em Barcelona 2013, recordista mundial de ambas as provas. Ganhou três medalhas de ouro e uma medalha de prata nos Jogos Pan-americanos de 2007, no Rio de Janeiro.

De fato, estas são apenas algumas das muitas que existem, mas ainda falta a principal: Jesus Cristo.

Você deve estar esperando uma pequena biografia sobre Jesus, não existe descrição em meus pensamentos impuros, para a perfeição, a descrição fiel é a Bíblia.

Mas, como ser fortaleza e obter vitórias num mundo corrompido como o nosso? Neemias descobriu isso e utilizou a essência deste conhecimento para torna-se grande.

A ÁRVORE ANTES DE CRESCER É UMA SEMENTE

“(...) E o rei mas deu, segundo a boa mão de Deus sobre mim.” Neemias 2:8

As pessoas que buscam o topo de uma montanha jamais o alcançaram sem escalar, lute pelos seus sonhos, torne-os reais, porém lembre-se que não se escala uma montanha em um segundo.

PARA TER GALHOS E TRONCOS ROBUSTOS É NECESSÁRIO APROFUNDAR AS RAÍZES

“Então lhes disse: Bem vedes vós a miséria em que estamos, que Jerusalém está assolada, e que as suas portas têm sido queimadas a fogo; vinde, pois, e reedifiquemos o muro de Jerusalém, e não sejamos mais um opróbrio.” Neemias 2:17

Toda vitória requer, esforço e preparo. Como querer que Jesus te escute e levante-se do trono para olhar em sua direção, se você não se esforça para chamar a atenção dele? Trazendo para a sua realidade, seu chefe não te promoverá se você não mostrar potencial e responsabilidade para tal ação.

AS ÁRVORES SÃO CONHECIDAS PELOS SEUS FRUTOS

“Então lhes declarei como a mão do meu Deus me fora favorável, como também as palavras do rei, que ele me tinha dito; então disseram: Levantemo-nos, e edifiquemos. E esforçaram as suas mãos para o bem.” Neemias 2:1

Quer ser vitorioso, arregace as mangas e trabalhe duro em seu propósito, a vida é dura para os moles. A sua fortaleza é a perseverança, mas a vitória é apenas para o vencedor.

Está esperando o que? Lute e vença!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário