quinta-feira, 7 de julho de 2016

OS LIMÕES E A LIMONADA


Por quantos problemas você já passou? Quantas provas você suportou? De fato, podem ter sido muitas, mas a pergunta é: O que você fez com cada situação difícil, com cada problema?

Se desesperou, ao ponto de perder os sentidos? Ou pegou todos e fez uma limonada?

Há seis meses atrás assisti um filme, bem inspirador: Conversando com Deus! Ele retratava a história de um homem que perdeu tudo, virou morador de rua, passou por necessidades extremas, então começou a fazer perguntas a Deus. E o inevitável aconteceu.

Deus começou a responder todas as suas perguntas, Deus começou a conversar com ele. Esta conversa toda originou o livro: Conversando com Deus. Um best-seller vendido por milhões de dólares.

A perseverança daquele homem chamou a atenção de Deus e o impossível aconteceu, de um lado um mendigo, de outro um escritor e conferencista internacional.

Em que lado você quer está? Será que a sua prova é tão difícil assim, para que você não lute e persevere pela vitória. Deus quer ver o seu esforço.

Pegue todos os limões de sua vida e comece a fazer uma limonada, coloque um pouco de açúcar e gelo, sirva-se e sorria.

Seus problemas não são maiores que você para que você não os vença.

“E jurarás: Vive o Senhor na verdade, no juízo e na justiça; e nele se bendirão as nações, e nele se gloriarão.” Jeremias 4:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário