quinta-feira, 7 de julho de 2016

A CAMISA POLO


Cobri parte de meu corpo em meio aquele frio era a única coisa que precisava naquela noite fria e chuvosa. Ter uma roupa quente e seca em meio àquela situação seria meu maior presente.

Sem mãe, pai ou parente, minha única parentela era a rua que nunca me abandonava, não importava o quanto eu caminhasse ela não queria me abandonar.

Até que uma mulher se aproximou e disse:

-Porque andas pelas ruas jovem?

-Ela é a minha única parentela!

-Se Deus te desse irmãos, mãe e um pai o que você faria?

-Deus seria bom demais comigo para fazer isso! Talvez ele saiba que eu não mereça. Por isso, escolheu isso para mim.

-Quero lhe dar um presente, mas você deve cuidar muito bem dele? Se você cuidar bem dele, Deus cuidará bem de você! Certo!

-Tudo bem, então!

Até hoje eu tenho a camisa polo que minha mãe me deu, encontrar aquela mulher, foi o fim da rua. Hoje sou pai, casado e amo a minha família.

Uma camisa polo para muitos, pode ser apenas um presente, mas para mim foi o início de uma nova história.

“E escrevi-vos isto mesmo, para que, quando lá for, não tenha tristeza da parte dos que deveriam alegrar-me; confiando em vós todos, que a minha alegria é a de todos vós.

Porque em muita tribulação e angústia do coração vos escrevi, com muitas lágrimas, não para que vos entristecêsseis, mas para que conhecêsseis o amor que abundantemente vos tenho.”

II Coríntios 2:3-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário