quinta-feira, 7 de julho de 2016

TENHA FÉ: ORE


Quantos doentes, enfermos, drogados você já encontrou ou ouviu falar? Muitos você conhece, sabe até onde mora. Por qual deles você já orou?
Talvez, nenhum, mas pediu para que Deus tivesse misericórdia de cada um deles. Este é o nosso principal defeito, nestas horas esquecemos que somos luz.
No momento de iluminamos outros que estão em trevas, desligamos a nossa luz e esperamos eles passarem por nós. Muitos até desviam de caminho para não encontrar-se na mesma trajetória destes.
Onde foi parar a sua fé neste momento?
Ei!
Deus é luz e nele não há trevas nenhuma!
Se você vê um enfermo tenha fé, ore por ele. Cada oração sua, é um bloco de ouro na sua morada construída pelos arquitetos de Deus.
Como você quer sua morada no céu?
Um quarto, dois quartos, somente sala e cozinha, cozinha americana e quarto com banheiro?
Pois bem, eu quero uma mansão porque a minha glória é na segunda casa, se você almeja este alvo ou maiores que esse, ore, mas tenha fé.
“Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração de fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados”. Tiago 5:13-15

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário