quinta-feira, 7 de julho de 2016

O CAMPO DE FUTEBOL


O Campo de futebol é um cenário essencial para conhecer a sinergia de um trabalho em equipe, todo objetivo é pautado em chegar nas redes do goleiro oposto.

Mas, o que um campo de futebol tem a ver com Deus?

Se você olhar a sua volta neste momento a um campo de futebol, a sua casa é um campo de futebol, sair à rua é um campo de futebol, fazer compras é um campo de futebol, ir ao trabalho é um campo de futebol.

Sempre Deus estará disposto a lutar pela sua felicidade, muito mais do que você mesmo estaria. Você é a bola neste campo, um ser incrível criado para crescer não para ser chutado. Deus é a força que luta para lhe manter vivo, em nível espiritual e carnal.

Sem nenhuma força agindo sobre você, nada mais você seria senão uma bola qualquer parada no campo, uma inércia. A partir da primeira ação sobre você, a uma reação: o movimento. Muitos são os caminhos, mas Deus decide a sua trajetória, as vezes na trave, as vezes, fora, as vezes, o confronto é grande que te paralisa, até que ele surge: o gol.

Nem sempre, estar em um campo de futebol representa trabalho em equipe, muitos momentos ele é um desastre em equipe. Todos vão para direções opostas, não se comunicam, nem coordenam estratégias.

Nestas situações jamais haverá gol. Apenas a vontade de o fazer. Você deve estar se perguntando onde ele quer chegar com estas palavras?

Deus é o arbitro de sua vida, nas mãos dele a três tipos de cartões:

VERMELHO

“Dia de trevas e de escuridão; dia de nuvens e densas trevas, como a alva espalhada sobre os montes; povo grande e poderoso, qual nunca houve desde o tempo antigo, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração.” Joel 2:2

AMARELO

“E o Senhor levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do Senhor é grande e mui temível, e quem o poderá suportar?” Joel 2:11

VERDE

“E há de ser que, depois derramarei o meu espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonho, os vossos jovens terão visões.” Joel 2: 28

Qual destes você escolheria para sua vida?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário