quinta-feira, 7 de julho de 2016

SEM MÁSCARAS: DIGA A VERDADE


Para que mentir, se você sabe dizer a verdade? Não adianta relutar, buscar refúgio, esconder-se meus olhos estão em todos os lugares.

Eu vejo o que você faz em todos momentos! Sei do seu caminhar, andar, sorrir. Sei quando está triste e dar uma risada feliz, pois aprendeu a disfarçar. Há tempo para tudo e tudo para seu tempo.

Aqueles que buscam enganar, enganam-se a si próprio, pois:

AQUELES QUE ME NEGAM, JAMAIS FICARAM EM MEIO DOS SANTOS.

“Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram; E os anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia”. Judas 5-6

PARA TODA MALDADE EU FAÇO JUSTIÇA

“Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno”. Judas 7

SOMENTE EU POSSO JULGAR E TENHO A SABEDORIA DE REPREENDER

“Mas o Arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda”. Judas 9

Eu sou o dono do ouro e da prata, não darei aos murmuradores, mas sim, aos que perseverarem até o fim.

“Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse”. Judas 16

Sem, máscaras, diga a verdade, conte-me o que lhe aflige. Entre em seu quarto feche a sua porta, ajoelhe-se, eu quero ouvir a sua voz.

Você ainda não me viu, mas eu te vejo todos os dias, com máscaras e sem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário