quinta-feira, 7 de julho de 2016

SE A VERDADE DÓI EU NÃO SEI, MAS ELA DEVE SER DITA

Uns dois anos e meio atrás, minha vida, junta a minha família parecia estar no fundo do poço, nada que fazíamos, buscávamos ou alcançavam podia trazer paz, alegria e amor. Só sentíamos uma leve presença destes, mas não eles por completo.

Parecia que por mais fortes, firmes, batalhadores que fossemos, éramos, ainda assim, fracos. Foi quando conhecemos Jesus e ele nos libertou. Hoje, Deus em sua trindade é nossa fortaleza.

Aprendemos muitas coisas ao fazer parte do corpo de Cristo e continuamos a aprender sem parar. Nosso aprendizado me proporciona inspiração para escrever e motivação para continuar.

QUANDO DEUS TE CHAMAR ESCUTE

“Ó DEUS, nós ouvimos com os nossos ouvidos, e nossos pais nos têm contado a obra que fizeste em seus dias, nos tempos da antiguidade.” Salmo 44:1

TUDO É PELA FORÇA DE DEUS, O HOMEM NÃO POSSUI FORÇA ALGUMA

“Pois não conquistaram a terra pela sua espada, nem o seu braço os salvou, mas a tua destra e o teu braço, e a luz da tua face, porquanto te agradaste deles.” Salmo 44:3

O NOME DE DEUS ESTÁ ACIMA DE TODO E QUALQUER NOME

“Tu és o meu Rei, ó Deus; ordena salvações para Jacó. Por ti venceremos os nossos inimigos; pelo teu nome pisaremos os que se levantam contra nós. Pois eu não confiarei no meu arco, nem a minha espada me salvará. Mas tu nos salvaste dos nossos inimigos, e confundiste os que nos odiavam.”  Salmo 44:4-7

TODA GLÓRIA PERTENCE A DEUS

“Em Deus nos gloriamos todo o dia, e louvamos o teu nome eternamente.” Salmo 44:8

DEUS É MISERICORDIOSO

“Pois a nossa alma está abatida até ao pó; o nosso ventre se apega à terra. Levanta-te em nosso auxílio, e resgata-nos por amor das tuas misericórdias.” Salmo 44:25-26

Se aproximar da verdade afasta qualquer pessoa da mentira, sentir a sua essência corrige todas as falhas, provar de seu amor muda todo pensamento, seguir seus passos eleva-nos acima de toda carne.

Se a verdade dói eu não sei, mas ela deve ser dita.

O que Deus representa para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário