quinta-feira, 7 de julho de 2016

O QUE É TRANSFORMAÇÃO?


Para um ex-traficante não é difícil saber o que é transformação. Lembro-me de muitos problemas que já passei, de muitos abismos ao qual fui resgatado por Deus. Hoje vejo muitos jovens se perder, nem ao menos chegam aos 15 anos de idade.

O mundo das drogas é uma armadilha mortal, um cárcere que sufoca até a alma. O pior de tudo é que sei onde aquele caminho vai leva-los, mesmo aconselhando-os, a sensação de poder, o dinheiro “fácil”, o Status e a supremacia das drogas sobre o medo da população cria um círculo vicioso que mais os circunda como um ímã e por mais que tentemos afastá-los, a abstinência e a falta de oportunidade são bloqueadores natos, os levando novamente a porta larga.

Não há outra forma se não velos sofrendo para depois velos sorrir, mesmo que seja um sorriso com sequelas, os quais ainda encontram tempo para sorrir novamente.

Eu sou um dos que sorriram novamente!

Deus tem um poder enorme para transformar uma situação ruim em algo bom! Hoje entendo isso, pois provei de muito sofrimento até chegar a poder dizer:

-Sou feliz, tenho paz, sou paz!

Antes disso fui rebelde, desobediente, etc. Muitos são os pejorativos ao qual já fui chamado, mas hoje meu sobrenome é: de Jesus.

Lembre-se: mesmo que todos esqueçam de você, Deus jamais esqueceria!

“O copeiro-mor, porém, não se lembrou de José, antes se esqueceu dele.” Gênesis 40:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário