quinta-feira, 7 de julho de 2016

O PODER DA FORÇA DE DEUS


Deus é amor, porém é justiça, não há soberania maior que a dele. Não existe sofrimento sem motivo, esta é a lei da semeadura: colhe-se o que se planta.

Se você planta sementes sadias terá árvores firmes, frutíferas e fortes. Se você planta sementes estragadas, tudo quanto colher será estragado, se nada foi plantado, nada colherá. Está é, em parte, o poder da força de Deus.

O criador não suporta desobediência, nem muito menos, abandono. Estas duas práticas promovem a ira de Deus sobre o homem.

NÃO HÁ COMO SE ESCONDER DA FORÇA DE DEUS

“DISSE-ME, porém, o Senhor: Ainda que Moisés e Samuel se pusessem diante de mim, não estaria a minha alma com este povo; lança-os de diante da minha face, e saiam”. Jeremias 15:1

QUATRO SÃO OS CAMINHOS DOS DESOBEDIENTES E DOS QUE ABANDONAM DEUS

“E será que, quando te disserem: Para onde iremos? Dir-lhes-ás: Assim diz o Senhor: Os que para a morte, para a morte, e os que para a espada, para a espada; e os que para a fome, para a fome; e os que para o cativeiro, para o cativeiro. Porque visitá-los-ei com quatro gêneros de males, diz o Senhor: com espada para matar, e com cães, para os arrastarem, e com aves dos céus, e com animais da terra, para os devorarem e destruírem.” Jeremias 15: 2-3

O SOFRIMENTO SÓ É PASSAGEIRO QUANDO MAIS RÁPIDO NOS ARREPENDEMOS DE TODO PECADO

“Porque quem se compadeceria de ti, ó Jerusalém? Ou quem se entristeceria por ti? Ou quem se desviaria a perguntar pela tua paz?” Jeremias 15: 5

O FRUTO DA DESOBEDIÊNCIA E DO ABANDONO É O PODER DA FORÇA DE DEUS

“Tu me deixaste, diz o Senhor, e tornaste-te para trás; por isso estenderei a minha mão contra ti, e te destruirei; já estou cansado de me arrepender.” Jeremias 15: 6

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário