quinta-feira, 7 de julho de 2016

CARTA DE DEUS


Te chamei várias vezes, sussurrei em seus ouvidos, dei folhetos aos seus pais para entregar a você, porque não recebeste? Esnobaste, vi quando você sorriu e jogou fora!

Desta vez, te envio esta carta para lhe mostrar que sou Deus, e faço as coisas acontecer, não adianta fugir discípulo de Jonas. Eu sou contigo, Aislan Dlano é apenas um vaso. Sinceridade e humildade há sobre ele, mas em nada ele sobressai sobre você.

Quero te dizer algo excepcional para que a nossa comunicação seja eficiente, e eu possa constatar sua fé e se ela será eficaz sobre o que preparo para ti. Porque tenho grande gozo em você.

O qual noutro tempo me foi inútil, mas agora és chegada a justiça e a vitória, tornarei a te enviar, não deixe-me arrepender desta carta, sei que farás mas do que ordeno.

Assim, se me tens como companheiro, como Filemom outrora foi, abri-te teu coração que estou disposto a lhe responder.

Filemom em 25 passos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário