terça-feira, 31 de maio de 2016

O SORRISO


Aparentemente, apenas uma palavra, mas promove um efeito tremendo nas tristezas da alma. Apenas um sorriso é o que precisamos para esquecer muitas dificuldade, problemas e situações tristes.
A quantidade de poder que há em um sorriso é imensurável, ele transforma, exalta, tranquiliza, descontrai e distrai. Sorria, Deus está sempre sorrindo para você, sorria a vida fica mais bonita quando sorrimos.
Não pare de sorrir, mesmo quando seus olhos pedirem lágrimas sorria. Seja feliz!
Recentemente vi um vídeo com uma criança dando várias gargalhadas, ao ver a alegria daquela criancinha, sorrindo feliz, quase que incontrolavelmente, reacendeu algo dentro de mim, a vontade de sorrir como uma criança: sorrir inocentemente, sorrir puramente, sorrir incontrolavelmente, apenas sorrir.
Você já sorriu hoje?
Se ainda não, está na hora de sorri!
Quando sorrimos dizemos não para a tristeza, não para as injúrias. Irresistível é o amor que há em um sorriso, suas diferentes formas reflete nos olhares singulares a sua pureza e brilho. Anseie está na presença da felicidade de Deus. Afaste-se de suas tristezas, deixe Deus trata-las.
Ele é o único capaz de sorrir puramente para você. Seu choro pode até durar uma noite, mas Deus lhe alegrará pela manhã. Deus te ama e eu também, se o mundo te odeia, dê um belo sorriso para ele e diga:
“Só quisera saber isto de vós: recebestes o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé?” Gálatas 3:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário