terça-feira, 31 de maio de 2016

A ORDEM É PARA EVANGELIZAR


Por que o evangelho ainda não é pregado na proporção que foi no período de Jesus? O que impossibilita o homem de fazer os mesmos feitos dos profetas levantados por Deus? O que falta no homem para chamar a atenção de Deus?
Você não queria levantar a sua mão e vê o mar se abrir? Orar e o sol parar, orar e parar de chover, reviver ossos secos, sarar enfermos, etc.? Sinceramente, todos querem, mas poucos se disponibilizam para chamar a presença de Deus para si.
Não há como fazer grandes milagres sem a presença de Deus, este é o item que falta nos homens: PRESENÇA DE DEUS.
Evangelizar é falar de Deus e mostrar as pessoas o brilho de Deus que está sobre você, ilumine os que estão trevas, você é luz. Esta é a ordem:
TENHA UM CORAÇÃO PURO
“O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem”. Mateus 15:11
“Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem. Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, fornicação, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias”. Mateus 15:18-19
PLANTE, DÊ FRUTOS e SEMENTES
“Ele, porém, respondendo, disse: Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada. Mateus 15:13
TENHA VISÃO, CONNDUZA À LUZ
“Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova”. Mateus 15:14
A ordem é para evangelizar, mas fale com o coração, dê frutos sadios e conduza para a luz. Tenha a visão que Jesus teve e Deus olhará para ti, assim como grandes feitos será pelas suas mãos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário