terça-feira, 31 de maio de 2016

A CASA


Era a construção da minha casa, eu queria todos os detalhes da forma que sempre imaginei. Sala ampla, varanda, sótão, quarto com suíte, jardim, etc.
A casa ficou pronta, comecei a desfrutar dela, de todas as suas áreas, parecia um sonho concreto. Eu olhava todos os detalhes contemplando a materialização daquele sonho que sempre tive.
Vi cada investimento que fiz, ali estava muitas histórias, dificuldades, erros, concertos e muitos aprendizados.
Parecia está tudo bem, até que um terremoto destruiu tudo. Sabe aquela sensação de terem esmagado seu sonho, construído em anos de esforço e empenho em apenas segundos.
Foi a única coisa que pensei naquele momento, verdadeiramente a minha vida não foi tão importante como vê meu sonho realizado numa hora, mas destruído noutro.
Até que achei um panfleto soterrado naqueles escombros próximo a minha caixa de correio com uma imagem bonita que dizia:
“NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu pai há muitas moradas, se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. João 14:13
Aquela foi a minha inspiração para reconstruir tudo do zero, mas desta vez, com mais esforço e presteza.
Nem sempre os seus sonhos permaneceram como sonhos, eles podem torna-se pesadelos, mas o que vai fazer com eles quem decide é você.
Desistir, jamais!
Em meio a todas as suas dificuldades, há soluções para cada uma delas, porém, para cada uma delas há um tempo determinado para se resolver. Apenas aprenda com as dificuldades à se tornar mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário