sexta-feira, 23 de março de 2018

PODER, GLÓRIA E HONRA


“E o primeiro animal era semelhante a um leão, e o segundo animal semelhante a um bezerro, e tinha o terceiro animal o rosto como de homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando.

E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir.

Apocalipse 4:7,8”

Poder, gloria honra são palavras que carregam uma essência especial: a majestade, a força, a inteligência e a visão ampla.

Assim como desencadeiam princípios: todo poder traz glória, esta resulta em honra.

Deus em sua essência, honra e exalta os humilhados, abate os exaltados e altivos de coração.

Deus quer te dá poder, lhe encher de glória, honrando você sobre esta terra. Não há santo senão for o Senhor, nem começo, se não for o princípio.

Poder, glória e honra são dados aos merecedores de os portar. É necessário um coração limpo e purificado para armazenar graça. A qual, não lhe pertence. Isso não nasce em você é dom de Deus. Deixe o Senhor se manifestar com poder, glória e honra e mudar a sua história. 

ORAÇÃO

Assim como Davi Senhor, olha para este servo, o menor de sua casa. Sonda e esquadrinha este coração, purifica esta alma com sua palavra.

Senhor só a sua palavra tem poder de penetrar na divisão da alma e do espírito, juntas e medulas. Portanto Deus, peço ao Senhor que ajude-o a vencer.

Ponha no seu coração as estratégias necessárias, usa-o e transforma essa ousadia em autoridade em seu Santo espírito.

Senhor que seu poder, glória e honra poça o acompanhar em todos os dias de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário