sexta-feira, 23 de março de 2018

Em busca da verdade


“E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.” Gênesis 2:3

 Saber a origem de tudo, entender de onde vimos e para onde vamos são questionamentos que intrigam a muitos.

E você o que pensa sobre tudo isso? Se evoluímos de uma macaco, porque a evolução não continua?

Não estou aqui para criticar a ciência, mas para promover um pensar diferente. Ir em busca de explicações, é fácil, quando as respostas nos interessam ou podem, de alguma forma, nos beneficiar.

Tudo foi criado através da palavra, assim como é destruído através dela. Guerras, desmatamentos, queimadas, comportamentos destrutivos, violências, etc. Tudo nasce através da palavra.

O amor, a paz, a alegria, a benignidade, etc. Nasce através da palavra também. A diferença está em cada escolha que fazemos.

Busque a verdade, não viva na mentira.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. João 14:6

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32

ORAÇÃO

Nesta hora deixe-me apresentar a sua vida a Deus. Senhor meu Deus todo poderoso toma esta pessoa em suas mãos, começa a trata-la com teu santo espírito, em todas as áreas vulneráveis.

Limpa senhor, todo lamaçal de pecados, toda podridão da alma. O senhor enxerga pecado como pecado. Nem maior, nem menor.

Como está em sua palavra que seja na vida desta pessoa.

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”  II Coríntios 5:17

Que ainda hoje haja um encontro especial entre você e Jesus. Quem ele seja seu amigo, confidente e o caminho que você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário