sexta-feira, 23 de março de 2018

A moeda


 
“Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.” João 15:3

E, levantando-se dali, foi para os termos da Judéia, além do Jordão, e a multidão se reuniu em torno dele; e tornou a ensiná-los, como tinha por costume.

Marcos 10:1

Daí a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus. Qual a face da moeda você costuma usar, cara ou coroa?

Até onde a máscara vai te levar? Viver como uma moeda, mudando de posição a todo momento é muito arriscado, não acha?

Quantas pessoas você ainda deseja machucar? Até onde você quer ir? Olhe para trás, veja o rastro de destruição que você semeou.

Toda semente plantada torna-se uma árvore, estes frutos te alimentaram.

“Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” Apocalipse 22:14,15

Nesta hora eu quero lhe fazer um convite, retire a cara e a coroa, deixe Cristo reinar em sua face e em seu coração.

Permita que ele te ensine a andar corretamente, seja guiado pela vontade de Deus. Comece a lançar fora toda máscara agora em nome de Jesus.

Você não é um artista, você é filho de um Deus poderoso, ele te ama.

Abra mão da mentira, do engano, da falsidade. Deixe Deus te mostrar outra realidade de vida. Deixe Deus te fazer alegre.

 

ORAÇÃO

Pai Celestial visita este coração agora, retira todo sentimento carnal. Substitui senhor este coração de pedra por um de carne. Senhor guia esta pessoa ao seus caminhos que são de vida não de morte.

Meu Deus opera de uma forma gloriosa nesta alma. Pai retira toda e qualquer falsidade, no lugar dela, põe a sinceridade a paz e a verdade.

Repreende todo engano, todo embaraço, toda corrente que aprisiona esta alma. Perdoa-o em todo caminho errado que escolheu.

Deus eu profetizo sobre esta vida, a diferença do Senhor. Que todos possam contemplar a mudança e a transformação. Jesus floresce esta nova árvore e que seus frutos alcancem a muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário