sexta-feira, 23 de março de 2018

DEUS SABE DE TUDO


“Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.

Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória e o que exalta a minha cabeça.

Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.

Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.

Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.

A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)”

Salmo 3

Não há nada oculto que possa passar desapercebido aos olhos do Senhor. Os olhos do Senhor estão em todos os lugares, comtemplando os bons e os maus, porém o sol nasce para todos.

Tudo quanto faz, pratica e até pensa é registrado pelo fôlego de Deus que há dentro de você. Ninguém pode fugir de Deus, não há escapatória.

Ele te criou e constituiu o seu interior. E nada pode escapar de suas mãos. Como criador, Deus te fez com um propósito, uma missão e um chamado.

Ele sabe o que pode ameaçar a obra dele em sua vida. Mas, tudo formoso se faz em um tempo determinado. Nada pode impedir o agir de Deus, descanse sua mente e seu coração. Deleite o seu caminho ao Senhor e no mais ele fará.

Entregue seus projetos ao Senhor, confie nele. E tudo quanto fizer prosperará.

Porque indaga a Deus e faz tantas perguntas?  Será que está preparado para ouvir todas as respostas. Prefira viver cada resposta de Deus e não somente escutá-las.

Deus te deu o livre-arbítrio, uma oportunidade de escolher, assim como também, colher as consequências de cada escolha.

O Senhor sabe de tudo, conhece o bem e o mal. Viva segundo a vontade dele. Deixe ele desenhar seus passos, em um caminho de vida em abundância e esperança.

ORAÇÃO

Senhor e Deus meu, tudo sabes o pai, nada pode estar oculto diante dos seus olhos e de sua potente mão.

O Senhor faz nascer o sol e aparecer a lua, o senhor sopra os ventos e estremece a terra. Tudo criaste e formaste.

Assim como um oleiro, és tu, ó Senhor que trabalha no vaso e o prepara para um forno.

Deus poderoso, cordeiro santo, imaculado, majestoso, firme e fiel em toda a sua obra. Deus de vivos. Sonda este coração, esquadrinha e acalma este pensamento refrigerando esta alma.

Revela Senhor a sua glória e o seu poder. Que haja paz neste interior para fazer a tua vontade, força e bom ânimo para prosseguir. E que nada venha abalar a fé desta pessoa.

Que haja paz sobre Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário