sexta-feira, 23 de março de 2018

Administração: porque não?


É notório que quando o tema é administração, logo remete-se a dinheiro. Todos querem administrar dinheiro, principalmente se for muito.

Mas, quando a administração requer riscos, escolhas difíceis e responsabilidades, logo vem o pensamento: pode escolher outro administrador.

Saber administrar, é saber fazer escolhas certas em graus distintos de importância. Todo administrador eficiente aprendeu algo excepcional: trilhar em uma caminho concreto e firme, mesmo na inexistência do mesmo, nesse caso, ele aprendeu a criar os alicerces.

Joao 10:1 “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.  

Um administrador de excelência sabe o caminho seguro para conduzir objetivos num propósito macro. Pensar em resultados para o conjunto, que atinjam níveis aceitáveis a maioria é o único pensamento aceitável para uma boa administração.

Administrador pensa nos outros, quando o olhar volta-se a nível individual, não há mais administração, pois o coletivo perdeu o sentido. Então não há mais administração, há uma realização individual de desejos próprios com itens coletivos. Em outras palavras, na minha terra o nome disso é outra coisa.

Quando administra-se o item coletivo tão bem como se fosse um item próprio, sem usufruir do mesmo. O resultado é espetacular, tudo segue num fluxo constante, nada se perde. O resultado vem de todas as partes.

Salmos 1:3 “Pois será como árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará.

Deus está à procura de bons administradores para cuidar de toda a sua obra, homens e mulheres de verdade, capaz e tementes a Deus, para que ele possa chamar de filho.

Salmo 2:7 “Recitarei o decreto: O SENHOR me disse: Tu és meu Filho; eu hoje te gerei.

Administre o que Deus entregou em suas mãos, está lançando fora suas bênçãos? Comece a fazer uso com autoridade dos dons espirituais derramados sobre você. Pessoas precisam de Deus, faça a diferença para Deus e ele fará por você.

Você não escolheu, quem te escolheu foi Deus, ele confiou em você. Deus confiou a você, não foi um homem. Foi Deus.

Salmos 2:3 “A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.”

Não queira só a benção, seja você uma benção. Comece a administrar.

 

ORAÇÃO

Deus derrama do teu espírito de administração, ensina meu pai para esta pessoa a administrar seus recursos com amor.

Que de forma alguma Deus, ela venha ser escrava da matéria e dos seus desejos. Mas, que ela venha a ter muito, para ajudar aqueles que precisam.

Que esta pessoa não venha só ser prospera, sobre esta terra, porém, que ela use e faça a diferença para o Senhor, com alegria no coração.

Peço que o Senhor a abençoe mais e mais. E multiplique sobre ela o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário