sexta-feira, 23 de março de 2018

Escolhas certas


 
“Disse-me, porém, o SENHOR: Ainda que Moisés e Samuel se pusessem diante de mim, não estaria a minha alma com este povo; lança-os de diante da minha face, e saiam.

E será que, quando te disserem: Para onde iremos? Dir-lhes-ás: Assim diz o Senhor: Os que para a morte, para a morte, e os que para a espada, para a espada; e os que para a fome, para a fome; e os que para o cativeiro, para o cativeiro.

Porque visitá-los-ei com quatro gêneros de males, diz o Senhor: com espada para matar, e com cães, para os arrastarem, e com aves dos céus, e com animais da terra, para os devorarem e destruírem.

Entregá-los-ei ao desterro em todos os reinos da terra; por causa de Manassés, filho de Ezequias, rei de Judá, e por tudo quanto fez em Jerusalém.”

Jeremias 15:1-4
 

Todas escolhas conduzem a um resultado, nem sempre agradável. Saber fazer escolhas certas requer olhar à frente e prever as consequências.

Homens e mulheres, dotados de experiências, adquiridas ao longo da jornada, a qual, chama-se vida, fazem escolhas a todo momento.

A roupa que vai usar, como vai arrumar o cabelo, o perfume ideal, o caminho para o trabalho, etc. O que de fato promove o ato das escolhas e porque escolhemos tanto? Ser diferente, único, ser especial, talvez seja um dos motivos.

Por que você escolheu seguir essa jornada? O coração do homem é enganoso, fraudulento e falho.

Como está seu coração agora, ao ver o resultado de suas escolhas? Há caminhos que para o homem são caminhos seguros, mas na verdade, levam a morte.

Deus escolheu esta passagem bíblica para você, esta é a sua oportunidade de mudar.

Quantas vezes ainda vai ser necessário passar por turbulências?

Jesus diz:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

Mateus 11:28-30

 
ORAÇÃO

Meu pai e consumador da fé, nesta hora eu oro por esta pessoa, peço que o Senhor à ajude a liberta-se de tudo que atrapalha, de toda escolha errada que ela fez. Deus derrama de sua misericórdia, reprende todo vício, toda perturbação na alma.

Sara Senhor estas feridas, que dolorosas são, só de lembrar. Modifica a história dela, transforma de dentro para fora, restaura senhor tudo que se perdeu. Todo amor, toda paz e todo bom ânimo.

Não deixe que Satanás drague está alma. Entra em providência agora. Dá vitória em nome de Jesus. Que o Senhor te abençoe, hoje, agora e sempre, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário