segunda-feira, 13 de junho de 2016

OS FRUTOS DA DESOBEDIÊNCIA

A alegria de Deus está na obediência de seus servos, posteriormente amigos e filhos, para que haja mais obediência em você lhe contarei uma história verídica. Certa vez, havia numa denominação uma varoa que olhava todos os seus irmãos com olhos altivos. Após sua consagração como obreira, a situação piorou.

Segundo ela:
-Eu olhava todos com ar de superioridade, me sentia a perfeita. Se um irmão falasse errado eu ria e apontava, se louvasse errado, pregasse errado da mesma forma eu fazia. Até que o próprio Deus falou:
-Mulher, eu lhe santifiquei, tirei suas sujeiras, porque está agindo assim? Concerta-se mulher!
Porém, eu não obedeci. Que Deus nada, quem estava falando foi aquele homem. Este foi meu pensamento.
Resultado, Deus me colocou uma enfermidade e não permitiu que ninguém fosse em minha casa, passei um mês isolada de todos, foi o momento mais difícil em minha vida. Deus é amor, mas também é Justiça.
Hoje eu congrego em outra congregação, passo diversas lutas em minha família, mas aprendi muito com a lição que Deus me deu. Portanto, quando Deus te chamar obedeça, diminua para que ele apareça.
“Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até à minha presença. Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do Senhor para Társis. E descendo a Jope, achou um navio que ia para Társis; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para Társis, para longe da presença do Senhor”. Jonas 1:2-3

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário