segunda-feira, 13 de junho de 2016

QUANDO O OHAR ENGANA


Deus em sua essência, permite que enxergamos e não somente pratiquemos o ato de olhar. O mal habita na aparência e dela provém todo engano.
Quantos são discriminados pela cor da pele, fala, status social. Não sei se já aconteceu com você, mas em lojas específicas, você entra e os vendedores começam a lhe olhar, mapeando as marcas que estão sobre você, o corte de cabelo, suas unhas, suas vestes, etc.
Parece que passaram um raio x, com apenas um olhar. Incrível né? Mas, todos estes olhares lhe condenam e enquadram você em um perfil que verdadeiramente pode não ser o seu.
Pessoas mudam de vida porque aprenderam a enxergar, a vê o que está em oculto. Numa montanha pode ter diamantes, mas você só vai encontrá-lo se escavar. Este é o motivo de muitas desistências: o trabalho que é enxergar.
Lembre-se: toda vez que você tenta enxergar, alguém vê que você está olhando.
“Amado, procedes fielmente em tudo o que fazes para com os irmãos, e para com os estranhos, os quais em presença da igreja testificaram do teu amor; aos quais, se conduzires como é digno para com Deus, bem farás;” III João 5-6
“Amado, não sigas o que é mal. Mas o que é bom. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus”. III João 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário