segunda-feira, 13 de junho de 2016

A SABEDORIA DAS ÁGUAS


As águas movimentam-se pelos espaços percorrendo-os, contornando-os, as vezes, sendo suave, leve, furiosa, mas sempre com suavidade, esta sabedoria é fundamental em nossas vidas. Nem sempre estamos em paz ou entre a prática da paz. 
Muitos momentos, as adversidades da vida tentam paralisar os seus objetivos, mas lembre-se:
TENHA SEDE DE DEUS

“Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?” Salmos 42: 1-2

CHORE NOS PÉS DE DEUS E NÃO DE HOMENS
“As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?” Salmos 42:3

ESPERE E CONFIE EM DEUS

“Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.
Porque estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face”. Salmos 42:4-5
Esta é a sabedoria de Deus, rocha firme, mas suave como a água.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário