sábado, 7 de janeiro de 2017

UM PAR DE SALTO

Toda mulher foi criada com o propósito de ser amada, nenhuma mulher foi feita para ser um objeto, mesmo, se assim, ela se comporte. Quantas mulheres andaram de salto e abaixaram-se para vender a sua beleza?

Seu corpo é morada do Espírito-Santo, como pode ele habitar em meio a iniquidade e abominação?

Andar de salto quer dizer muitas coisas, menos venda. Não sou digno de julgá-la, nem de condená-la, mas sou digno de resplandecer a sabedoria que repousou sobre mim e ajudá-la a encontrar paz e alegria de vida.

Vender seu corpo e após sentir nojo de si mesma não é saudável, nem atrai nenhuma felicidade. Nem a produz. Felicidade não tem nada a ver com dinheiro, felicidade existe sem ele.

Se lhe usassem como objeto e não pagassem pelo produto que é você. Resultaria em felicidade ou ira? Porque? Quero lhe oferecer algo maior, algo melhor e algo mais prospero que nem olhos viu, nem desceu ao coração do homem.

Você quer isso? Acredita que sou capaz de fazer isso em sua vida?

Onde foi parar seus melhores sonhos, seus projeto juvenis? Pesadelo é o que você vive, desesperadamente buscando acordar, buscando mais um dia, melhor, um novo dia.

Você quer mudar de vida? Quer me conhecer por completo? Pois, eu estou a sua espera, o tempo necessário.

Lembre-se: enquanto muitos querem comprar seu corpo, eu quero que ele seja seu e acima de tudo que ele permaneça sendo seu.

Sabe qual é o meu nome? Digamos que tenho vários, mas o principal é Deus.

Acha ainda que não sou eu quem falo?

Há um tempo atrás conheci uma mulher como você, olha o que sucedeu com ela.

 

“Porém Jesus foi para o Monte das Oliveiras. E, pela manhã cedo, voltou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava. E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério.

E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando, e, na lei, nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois que dizes?

Isso diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.

E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se e disse-lhes: Aquele que dente vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.

E, tornando-lhe a inclinar-se, escrevia na terra. Quando ouviram isso, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficaram só Jesus e a mulher, que estava no meio.

E, endireitando-se Jesus e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhes Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te e não peques mais.”

João 8:1-11

Eu não vim para condenar o mundo, eu vim para dar vida e vida em abundância, esse é meu dom gratuito. Não troque as minhas palavras por um salto alto, pois passarão o céu e a terra mais as minhas palavras não passaram.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário