sábado, 7 de janeiro de 2017

Pedras Saltando

Quantas vezes você não se vê cercado em meio a rochas, e a sensação e que elas saltam em sua direção quando parece que a saída está próxima. E quanto mais esforça-te, maior é o labirinto, mas existe algo especial que você não tenha percebido, até agora: a alegria de crer que a uma saída.

Cultive o fruto da motivação e da esperança, não importa o tamanho do labirinto, a saída virá até você. E o nome dela é Jesus. Nome sobre todo nome.

“Resta, meus irmãos, que vos regozijeis no Senhor. Não me aborreço de escrever-vos as mesmas coisas, e é segurança para vós.

Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão! Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus no Espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne.

Ainda que também podia confiar na carne; se algum outro cuida que podia confiar na carne, ainda mais eu: circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tibo de Benjamim, hebreu de hebreus; segundo a leu, fui fariseu, segundo o zelo, perseguidor da igreja; segundo a justiça que há na lei, irrepreensível.

Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas essas coisas e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo.”

Filipenses 3:1-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário