domingo, 5 de fevereiro de 2017

TRÊS LÍNGUAS E UMA SÓ VOZ


Está sujeito a ordens e direções não é uma tarefa fácil, porém não é nada impossível. Submissão vai muito além, de ser colocado abaixo de alguém. Ser submisso a algo representa uma questão grandiosa que muitos desprezam: você é importante naquela área especifica, sua posição ali é mais importante que a de quem está no topo. São suas mãos que mantém a estrutura. E seus pés que não permite que ela caia.

Quando há uma transferência desta ideologia para o comportamento casal, os relacionamentos, os laços começam a se fortificar, ser submisso ao esposa ou a esposa representa comunhão e não escravidão.

Casados, em um só corpo cada parte e submissa a outra para sobreviver. Sem essa relação o corpo morre e acaba se dividindo. Porém, há três que testificam no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito-Santo, sendo três, tornam-se submissos em um só ser.

Pense como rei e não como escravo, não há posição maior ou melhor, todas são em grau, a mesma importância. Pois, somos todos iguais, e não são elas que vai nos diferenciar. Use-as para construir não para desconstruir.

“Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra;”

1 Pedro 3:1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário