domingo, 5 de fevereiro de 2017

NUVEM DE GLÓRIA


Eis que o dia é breve em que meu fiel, amado e querido primogênito descerá e resplandecerá diante da nuvem de glória, dos céus todos os verão. Assoarei as minhas trombetas e levarei comigo o meu povo. Que faz parte de mim.

Nada ficará oculto, encoberto, nem haverá cofre, muralha ou caverna para se esconder de meus olhos. Eis que venho sem demora, é chegado um novo tempo.

Todo o meu povo contemplará as minhas maravilhas por toda a terra, meus prodígios, as minhas curas e operações de milagres, estou eu derramando de meu espirito sobre a terra.

Os meus servos preparados e capacitados contemplaram de meu poder e da minha majestade. Meus exércitos estão prestes a descer sobre a terra. Prepara-te o Israel para encontrar-se com o senhor teu Deus!

Não vo-lo mandei eu, abri bem a tua boca e dela sairá as minhas labaredas de fogo.

Assim diz o Senhor dos Exércitos!

“Portanto, todas as mãos se debilitarão, e o coração de todos os homens se desanimará.

E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão, como a mulher com dores de parto; cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes.

Eis que vem o dia do Senhor, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores.”

Isaías 13:7-9

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário