domingo, 5 de fevereiro de 2017

A PALAVRA


 
Até antes de conhecer a palavra da verdade, tinha muitos anseios e dúvidas, hoje compreendo porque eles me sufocavam, simplesmente não tinha fundamentação na verdade. A bíblia é o único livro que não há mentiras, fabulas, contos de magias e atrofiadores mentais.

Ela é pura, eficaz e tem resposta para tudo, inclusive para o verdadeiro sentido da vida, não nascemos por acaso, nem por um processo evolutivo, seria notável que permanecêssemos em evolução até hoje, mas na verdade estamos sendo extintos.

Quanto mais será necessário para compreender a palavra viva. Morte sem salvação, é condenação. Morte com salvação é vida eterna.

Como pode perceber, o poder que há na palavra, para que você compreendesse está explanação em formato de texto, todas as palavras cognitivamente levaram você a uma indagação.

O que de fato é a verdade? E onde ela está?

Na terra, a única verdade que existe é a bíblia, a palavra bússola que lhe guiara até a sua salvação. Basta praticar o que está contido nela. Ela fechada é um livro sagrado, porém aberta e a boca de Deus falando com você.

Essa é a palavra verdade: a Bíblia. Se assim não fosse os livros deveriam ter surgido de outros lugares, mas veio dela. Convido-o, você, a lê este livro que está acima de todos os outros.

Sua vida nunca mais será a mesma, digo por experiência própria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário