domingo, 5 de fevereiro de 2017

IDOLATRIA A ARTE DO ENGANO


Diante de quantas estatuas ainda vai se prostrar, de pedras, amuletos e itens quaisquer feito por mãos humanas? Diante de quantos homens se curvará?

Lembra-te de quem te tirou do Egito, da mão de Faraó.

O que há de mais interessante nesta prática errônea é o engano que ela promove em seu coração. Oh escravo! Sê sábio e vem até mim para que tenha paz, passará a vida toda preso.

Vinde até mim que eu vos aliviarei, pois meu fardo é leve e eu sou manso e humilde de coração. Nada me pagarás, a não ser sorrir para mim todos os dias, pois contemplara novidades de vida.

Eis que as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo, convido-o a viver o novo.

Queres saber meu nome?

Jesus Cristo!

Eu tenho um novo nome para você: filho de Deus, mais que vencedor.

Siga-me e verás a glória.

“Eis aqui o meu servo, a quem sustenho, o meu eleito, em quem se apraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios.”

Isaías 42:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário