domingo, 5 de fevereiro de 2017

O LIVRO MAIS LIDO DE TODOS OS TEMPOS


A bíblia tem resposta para tudo. Além de ser um excelente remédio para todas as aflições. O poder destas palavras vai muito mais além que qualquer coisa. Palavra tem poder e exerce força sobre tudo e sobre todos.

Compreender a bíblia é impossível, ela foi feita e constituída para ser examinada, saber disso, chama-me a atenção de um aspecto. Porque a orientação para examinar as escrituras?

Quando examinamos as escrituras nos renovamos e aprendemos mais um passo e uma lição para um novo dia, ter a resposta antes que o problema aconteça é melhor do que passar pelo sofrimento.

A todo momento você emprega seu tempo a coisas, ações e direções que desconstroem e te distrai, tirando o foco do que pode fazer sua vida mudar.

Assistir televisão todos os dias, deixará você sedentário intelectualmente. Aprendei de tudo, porém retém o que é bom. O que vai fazer você crescer.

A escravidão intelectual vem atingindo boa parte da população, espero que você não esteja incluso nesses aspectos. Há tempo para tudo, inclusive para se alimentar do que pode realmente lhe oferecer segurança, paz, prosperidade e amor.

O dinheiro compra casa, mas não compra segurança, compra roupas, mas não compra um carinho, compra tecnologias, mas não compra aplausos, sorrisos. Simplesmente, porque tudo isso não tem preço. É de graça e espontâneo!

Quer ocupar seu tempo com algo que vai mudar a sua vida e a sua forma de pensar, leia a bíblia, mas faça algo especial pergunte a Deus o que você não entendeu. Ele não te responderá, mas dará a você a oportunidade de compreender. E no final ele lhe fará uma pergunta: entendeu a realidade do que estava escrito.

Faça, o teste!

Eu fiz e hoje escrevo para você.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário