quarta-feira, 20 de junho de 2018

Muralhas de bronze


“E ao seu lado reparou Meremote, filho de Urias, o filho de Coz; e ao seu lado reparou Mesulão, filho de Berequias, o filho de Mesezabeel; e ao seu lado reparou Zadoque, filho de Baana.” Neemias 3:4

 “No ano em que Tartã, enviado por Sargom, rei da Assíria, veio a Asdode, e guerreou contra ela, e a tomou, Nesse mesmo tempo falou o Senhor por intermédio de Isaías, filho de Amós, dizendo: Vai, solta o cilício de teus lombos, e descalça os sapatos dos teus pés. E ele assim o fez, indo nu e descalço.
Então disse o Senhor: Assim como o meu servo Isaías andou três anos nu e descalço, por sinal e prodígio sobre o Egito e sobre a Etiópia,
Assim o rei da Assíria levará em cativeiro os presos do Egito, e os exilados da Etiópia, tanto moços como velhos, nus e descalços, e com as nádegas descobertas, para vergonha do Egito.
E assombrar-se-ão, e envergonhar-se-ão, por causa dos etíopes, sua esperança, como também dos egípcios, sua glória.  Então os moradores desta ilha dirão naquele dia: Vede que tal é a nossa esperança, à qual fugimos por socorro, para nos livrarmos da face do rei da Assíria! Como pois escaparemos nós?” Isaias 20:1-6

“Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor.” Jeremias 1:8

Quanta vezes, os problemas rodeia o interior, ao ponto, da saída existir e os olhos não conseguir enxergar o caminho.
Não se você, mas já vivi muitas situações assim. Aprendi muito com as portas de bronze e com aquele que tem a chave de Davi. Este não quebra portas, ele abre todas elas.
Deus não desampara os seus, porém ele e justiça e amor. Todo tratamento do Senhor é especial e tm seu tempo determinado para acontecer.
Deserto, todos já passaram, vão passar ou estão passando. Deserto é para lhe deixar mais forte e capaz de reter a bênção.
Não desanime, levante a cabeça e siga. A palavra de Deus manda que a gente se humilhe diante da potente mão de Deus, lançando sobre ele todas as nossas ansiedades. Para que no seu tempo ele nos exalte.
Apenas confie em Deus, o mais ele fará. Nenhuma porta de bronze pode resistir ao todo poderoso.

ORAÇÃO

Jesus, eleva este coração até suas mãos pai. Trata-o com a unção do teu ser, transformando, quebrando toda dureza da alma.
Espírito-santo de Deus guia os passos desta pessoa e dá a vitória em nome de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário