quarta-feira, 20 de junho de 2018

ALÉM DAS MONTNHAS

 
“Para que creiam que te apareceu o Senhor Deus de seus pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó.
E disse-lhe mais o Senhor: Põe agora a tua mão no teu seio. E, tirando-a, eis que a sua mão estava leprosa, branca como a neve.
E disse: Torna a por a tua mão no teu seio. E tornou a colocar sua mão no seu seio; depois tirou-a do seu seio, e eis que se tornara como a sua carne.
E acontecerá que, se eles não te crerem, nem ouvirem a voz do primeiro sinal, crerão à voz do derradeiro sinal;” Êxodo 4:5-8 
 
Até quando as pessoas vão permanecer nesse sono profundo. Acorda você que dorme. Deus está em todo lugar, falando com todos, agindo por todos.
Acreditar em Deus é uma questão de escolha. O que você tem escolhido para você? Recentemente o brasil passou por uma greve que entrou para a história desse pais.
E qual foi a reação do povo? Permanecer inerte e aceitar o errado como normal. As pessoas estão cegas pela apostasia, acomodação e alienação que mal conseguem se unir num propósito de mudança.
Não será diferente no Grande Dia do Senhor, haverá filas para aceitar a marca da besta. Assim como houve filas para comprar combustível a um preço exorbitante.
A necessidade básica das pessoas hoje é honestidade. Como cobrar um pais justo e honesto se a corrupção não está só no governo.
Mudança interior é o que o Brasil precisa.
 
ORAÇÃO
Aumenta Senhor, a fé deste povo. Muda este interior. Quebra está cegueira espiritual. Revela-se a esta nação de uma maneira gloriosa.
O Senhor é o mesmo ontem, hoje e sempre ó Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário