terça-feira, 7 de novembro de 2017

Correntes quebradas, algemas desfeitas.


 
Bendito seja todo aquele que confia no Senhor, cuja confiança é o Senhor. Confiar a sua vida a alguém requer dois pontos importantes: ele cuida tão bem da vida dele e dos familiares dele?
Como confiar a sua vida a alguém, sem ao menos, ter plena certeza, que ele cuidará tão bem dela quanto da sua própria. Alguns preferem confiar em si mesmo, outros em quem está ao seu lado.

O único que pode cuidar tão bem de você é aquele que te criou e deu a vida de seu primogênito por amor de você.
Quem é este você o conhece? Sabes tu o nome dele?
Ele te conhece e sabe o que você precisa. Está na hora de quebrar estas correntes e desfazer essas algemas.

"Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo;
Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
Isaías 41:8-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário