quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Seja Feliz


Saber que tudo pertence a Deus é entender que estamos dentro deste pacote. Quando Deus nos faz uma promessa ele cumpre a seu tempo determinado. O maior objetivo de Deus é que sejamos felizes, alegres e realizados.
Ele deixou uma ordem, um princípio: dominar sobre a terra, sobre o mar, sobre todo ser vivente. Assim como disse: se quiserdes e obedecestes comereis o melhor desta terra.
Tem algo que lhe falta? Precisa de alguma coisa? Peça a Deus! Ele é fiel e suas obras são eternas.
Já ouviu falar que a alegria de Deus é a nossa força? Porém, há um princípio desapercebido: a alegria de Deus vem de nós fazermos a vontade dele. Esse é o motivo de sua alegria nos fortificar.
Você é feliz?
Quem é Deus para você? E o que você tem feito para provocar a alegria dele e se fortificar?
 
“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

Salmos 23:1-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário