sexta-feira, 22 de abril de 2016

CAFÉ COM AISLAN!

Olá, meu nome é AISLAN DLANO, sou súdito de Deus, fui batizado na ITEJ Vila de Abrantes (Igreja Casa da Bênção), sou um escritor apaixonado pela arte da escrita. As obras que escrevi, junto as vitórias que conquistei, são provas de minha profunda capacidade e de minhas experiências com Deus e com os seus mandamentos.
Antes mesmo de ter conquistado a reputação que distinguiu-me em todos os lugares por onde passei, meus méritos já eram conhecidos em todos os lugares adjacentes a minha morada.
Sou um jovem simples, porém, muito esforçado e autêntico, solteiro, filho caçula de seis irmãos, nasci em setembro de 1991, natural de Camaçari-BA. Graduado em Comunicação Social, pelas Faculdades Integradas Ipitanga – UNIBAHIA em 2013, filho de Joselita e Erisvaldo, possuo 24 anos e muitas experiências para contar.
Aluno nº 1 na Escola Lídia Coelho Pinto em 2008, fui convocado para compor a mesa diretiva com diretores, pais e professores para tratar de políticas de melhoria para a escola. Aprovado em 3º lugar no concurso do IBGE 2010 para o cargo de recenseador o qual prestei serviço com mérito e honra, no mesmo ano atuei com pesquisador para a Prefeitura de Camaçari, levantando informações para o projeto de revitalização do Rio Camaçari e seus afluentes.
Apaixonado pelo comportamento humano e pelas ciências sociais e exatas, fiz o Enem e fui aprovado no PROUNI com bolsa de 100% no curso de Comunicação Social. Fui finalista do prêmio interno de redação da faculdade onde cursei em primeiro lugar. Em 2011 já estagiava na área, em um Jornal de Grande circulação (Empresa Editora A Tarde – perpassando por todos os setores); Em 2012, já atuava como Relações Públicas na Diretoria Regional dos Correios –BA, o qual fui aprovado em 1º lugar.  Em 2013 tive meu sonho realizado, graduado em Comunicação Social, aprovado com nota máxima em meu TCC (10,0), com experiência em diversas áreas parte para o mercado de trabalho onde fez e ainda faz sua carreira em grandes empresas como: IBGE, Jornal A Tarde, ECT-BA, UNIBAHIA, Tecnhum Consultoria, Travell In Hotéis, MídiaClip Ltda., entre outras.
Aos 23 anos, Aislan já atuou em 12 organizações, desde empregos diretos, indiretos e estágios.
Os seus hobbies preferidos é natação, assistir filmes, ler bons livros e estudar. Dentre os vários cursos que realizou destacam-se, programador mobile, designer gráfico, coaching, estratégia, empreendedorismo, reuniões bem-sucedidas, marketing para redes sociais, consultoria, plano de negócios, dentre outros.
O tempo e as circunstâncias fizeram de Aislan um Grande Homem, reconhecido pelos seus feitos, mas ainda há muito a fazer e a conquistar.
 
Aislan é apenas um nome, a muitas histórias para contar. Foi bom tomar um café com você.
Que nossa amizade permaneça em alegria constante, pois:
 
"A alegria de  nos tornamos invencíveis, capazes e preparados para qualquer situação está em nossas mãos.
 
Conheça mais sobre mim em:
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 










Armagedom - A Batalha pelas Almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário