sexta-feira, 23 de março de 2018

UM GRANDE AMOR


 
“E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo. Com leite vos criei e não com manjar, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis.

1 Coríntios 3:1-2

Tudo na vida há um tempo determinado para acontecer. Fases de um grande processo. Um grande amor não se encontra na esquina, em uma festa, em um momento. Um grande amor se constrói.

Tudo para se chamar de grande é necessário ter base, estrutura, conhecimento, entendimento, concordância e harmonia.

Antes de dizer eu tenho um grande amor, preocupe-se em construir um grande amor. A grandiosidade começa nas pequenas atitudes.

O amor é benigno, não é ciumento, não se ira, ele suporta TUDO.

Você está preparado(a) para suportar tudo?

Um grande amor, passa a existir quando o fogo se apaga e o que sobra são cinzas, aderidas de algumas brasas. E os dois juntos começam a assoprar, para que brasas virem chamas vivas novamente.

Portanto, um grande amor acalma qualquer tempestade. Suportar e permanecer amando é a resposta que você precisa.

Tudo tem um tempo determinado, inclusive as mudanças.

ORAÇÃO

Deus, alcança este coração que sofre, apaga toda mágoa. Meu pai visita este interior, lança fora toda sujeira.

Adorna este lugar com suas qualidades, seca senhor toda lágrima, toda angústia, depressão e sentimento de perda.

Que o Senhor meu pai derrame de seu amor. Tua palavra diz que o verdadeiro amor lança fora todo medo, então assim faça Senhor neste coração.

É o que eu te peço e te agradeço, em nome do pai, do filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário