quarta-feira, 20 de junho de 2018

O que esperar de Deus?


“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;
Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.” Romanos 8:1-5

Eitah! Pergunta abençoada:  o que esperar de Deus?
Muitas vezes, estamos abatidos com algo, perturbados pelas aflições e agonias da vida.
Quero lhe convidar a esperar em Deus, confiar em Deus porque ele é galardoador dos que os buscam. Tudo que precisamos está em Deus, a desculpa que encontramos é a nossa teimosia.
Fazer a vontade de Deus, carregar princípios e valores que fazem a diferença não é fácil quando o correto do momento é viver o errado. Porém, não é impossível fazer a vontade de Deus, se fosse, não seria possível existir homens e mulheres que fazem a diferença para Deus.
Espere de Deus sempre o melhor, ele é bom. E não deixará os seus desamparados. Você foi escolhido(a) para vencer. 

ORAÇÃO

Ensina Senhor, esta pessoa a esperar em ti, oh Deus, com paciência e confiando. Acreditando sempre na sua promessa, esperado sempre o melhor do Senhor.
E quando tudo aos seus olhos dê errado lembre-se de Deus e quanto ele te ama. E diga ao seu problema: a minha solução vem do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário